terça-feira, 24 de maio de 2011

Theatro do mundo real e comum

O que pode ser triste para você pode ser extremamente motivador para mim.

Tudo é questão de angulo de visão.

As coisas estão como estão, pois não há evolução. Proponho não só uma evolução, mas uma revolução e faço-a de uma forma diferente, primeiro tirando o ódio do meu coração e usando mais a mente, até fortalecer o coração. Sei que há barreiras para conseguir isso, mas mesmo caindo, me levanto e sigo em frente, pois sou persistente.

Uma dica - experiência própria de vida - cuidado com o "Carpe Diem". Pois se a intensidade for tão grande assim. O dia seguinte não te deixará satisfeito com coisas simples que a vida pode lhe proporcionar.

Como eu ouvi uma vez. "Pessoas que vivem com tanta intensidade o "Carpe Diem" é como uma caneta rabiscando com a mesma intensidade numa folha... pode acabar furando sem capacidade de recomposição.
O texto ficou totalmente sem Nexo e realmente essa era intenção, pois como disse no inicio - O que pode ser triste para você pode ser motivador para mim.
Que a Paz  perdure... não eternamente, mas até surgir algo que me motive a buscá-la novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário